terça-feira, 5 de março de 2013

Lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias

Projeto iniciado por Michael Green, trazido para o Brasil por Patrícia Müller. Vi no blog O Diário da Mamãe. Uma forma de “competição” para incentivar as pessoas a concluirem 101 metas viáveis de sua vida previamente estabelecidas, no período de 1001 dias.

Início: Terça-feira, 05 de março de 2013.
Término: Terça-feira, 01 de dezembro de 2015.

Legenda:
Concluído:
Em andamento: 11


01- Ensinar a minha filha a dormir sozinha
02- Tirar a mamada da madrugada da minha filha
03- Dormir uma noite inteirinha (essa tá difícil)
04- Preparativos para o aniversário de 1 ano da minha filha
05- Ir na loja de EVA perto do trabalho
06- Ir nas lojas de roupas infantis perto de casa (0/3)
07- Cuidar mais de mim e fazer minhas unhas semanalmente, como antes dela nascer
08- Fazer luzes novamente, pra ficar mais loira
09- Fazer os cartões de visita do maridão
10- Viajar para o Uruguai
11- Pintar as portas de casa
12- Pintar o quarto da princesa
13- Movimentar mais o meu blog
14- Ir visitar 5 amigos importantes (1/5)
15- Convidar 5 amigos importantes para me visitar (1/5)
16- Levar a minha filha para a praia
17- Meta secreta (sshhhhhhh...)
18- Ficar 1 mês sem comprar roupinhas pra minha filha
19- Parar de comer os cantinhos dos dedos
20- Conhecer 5 novos restaurantes (0/5)
21- Tirar meu passaporte
22- Assistir um bom filme, comendo pipoca, de pijama, com marido e filha do lado
23- Fazer uma viagem bem legal de avião
24- Terminar minha depilação a laser
25- Ir no parque sozinha
26- Levar a princesa pra passear de Jardineira
27- Vender lingeries por catálogo
28- Comprar uma caminhonete
29- Ficar um final de semana inteiro sem usar o computador e a internet
30- Fazer natação
31- Fazer aula de dança de salão
32- Mandar fazer uma roupa mãe-filha, sapatos mãe-filha e óculos mãe-filha e passear no shopping as duas iguaizinhas
33- Cozinhar uma receita nova e bem diferente do trivial
34- Fazer 5 bolos bem gostosos (0/5)
35- Comprar um pot-pourri pra minha sala
36- Terminar o álbum de fotos e recordações da minha filha
37- Ler um livro que eu não li
38- Fazer um curso de fotografia
39- Ir no Museu
40- Comprar uma menininha de ouro pra pendurar na correntinha
41- Ir ao Teatro assistir uma peça
42- Fazer uma lista de 50 coisas que me fazem feliz
43- Fazer um piquenique
44- Ir na pousada-fazenda novamente
45- Voltar a ir na Missa
46- Cantar uma música nova por dia pra pequena, durante 1 semana seguida
47- Pintar um quadro
48- Colocar moldura na foto do casamento
49- Imprimir fotos importantes
50- Comprar os DVD's da Galinha Pintadinha
51- Jogar meu kinect pelo menos 1x por semana
52- Colocar feltro embaixo do sofá pra ficar mais fácil arrastá-lo pra jogar kinect
53- Fazer um jantar para amigos
54- Passar creme no rosto todos os dias
55- Voltar a fazer artesanatos para vender
56- Deitar na grama
57- Voltar a usar lentes ao invés de óculos
58- Assistir de novo o vídeo do meu casamento
59- Dormir mais 10 noites inteirinhas (já não parece uma coisa de outro mundo) (3/10)
60- Ir ao zoológico
61- Terminar a lista de 50 coisas que me fazem feliz
62- Trocar funcionaria
63- Ir com a pequena na piscina
64- Fazer uma bela maquiagem
65- Escrever meu nome na areia
66- Fazer 5 receitas do blog Delícias do Dudu
67- Quitar as dívidas
68- Comprar duas bicicletas
69- Fazer fisioterapia
70- Colocar o DIU mirena
71- Fazer um curso de inglês
72- Aprender o inglês
73- Colocar um poema  em uma caixa de correio de um desconhecido
74- Escrever uma carta para mim e lê-la no final do projeto
75- Organizar minhas receitas virtuais
76- Colocar um espelho no meu quarto
77- Fazer a sobrancelha por seis meses (odeio)
78- Renovar meu endereço da CNH no DETRAN
79- Guardar 1 real por dia
80- (afff, sem ideia ainda)
81- (afff, sem ideia ainda)
82- (afff, sem ideia ainda)
83- (afff, sem ideia ainda)
84- (afff, sem ideia ainda)
85- (afff, sem ideia ainda)
86- (afff, sem ideia ainda)
87- (afff, sem ideia ainda)
88- (afff, sem ideia ainda)
89- (afff, sem ideia ainda)
90- (afff, sem ideia ainda)
91- (afff, sem ideia ainda)
92- (afff, sem ideia ainda)
93- (afff, sem ideia ainda)
94- (afff, sem ideia ainda)
95- (afff, sem ideia ainda)
96- (afff, sem ideia ainda)
97- (afff, sem ideia ainda)
98- (afff, sem ideia ainda)
99- (afff, sem ideia ainda)
100- Terminar esta lista!!!
101- Escrever mais uma lista dessas quando terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário